Campeão do Copa do Mundo poderia chegar no Palmeiras de barbada
Campeão da Copa do Mundo de 2022 com a Argentina, o volante Rodrigo De Paul pode estar de saída do Atlético de Madri, da Espanha. O Palmeiras, aproveitando a situação, poderia fazer uma proposta para ter o jogador de 28 anos.
Segundo a TV argentina TyC Sports, os Colchoneros estariam dispostos a liberar o atleta e estariam cogitando até mesmo um empréstimo, o que, de certa forma, surpreende, já que o meio-campista está no auge da carreira e acabou de conquistar o título mais importante do futebol.
A temporada europeia foi retomada há algum tempo, mas De Paul não entra em campo desde a final do Mundial, contra a França, há exatamente um mês.
O volante não vive uma boa relação com o compatriota Diego Simeone, técnico e ídolo do clube desde outubro do ano passado. Na época foi noticiado que ele teria faltado a dois treinos do Atlético para encontrar a namorada, a cantora argentina Tini Stoessel.
Na atual temporada, o fiel escudeiro de Lionel Messi na seleção albiceleste disputou apenas 18 jogos e soma 974 em campo. O desempenho abaixo do esperado, portanto, remete ao período anterior a Copa e traduz bem o desentendimento dele com o treinador do time.
Campeão da Copa do Mundo pode retornar a Itália
O destino do meio-campista deve seguir sendo a Europa, mais precisamente a Terra da Bota. De acordo com o jornal espanhol Marca, Juventus e Milan estão interessados no jogador.
Foi justamente no futebol italiano que o argentino despontou para o cenário mundial, atuando pela Udinese. Por conta do bom desempenho dele por lá, o Atléti desembolsou 36 milhões de euros (R$ 107 milhões) para tê-lo no elenco, em 2021.
Comentários estão fechados.