Campeão da Libertadores pelo Palmeiras foi parar na Portuguesa
A Portuguesa retornou para a primeira divisão do Campeonato Paulista e anunciou a contratação de um ex-atleta do Palmeiras, que inclusive foi campeão da Libertadores de 2020.
Trata-se do lateral Ramon Rocha, que esteve na lista da equipe na competição continental. Vestindo o número 46, o atleta não teve nenhuma oportunidade de entrar em campo no torneio.
“A Portuguesa anuncia a contratação do lateral-direito Ramon Rocha, de 21 anos, para a disputa do Paulistão de 2023! O atleta que disputou a última série B pelo Novorizontino, atuou pela seleção de base do Brasil em 2019”, postou o clube em seu Twitter.
Cria da Academia, Ramon esteve convocado para a Seleção Brasileira de base em 2019, ano em que ganhou a Copa do Brasil Sub-20 pelo Palmeiras. Além desse título, o jogador também conquistou o Campeonato Paulista Sub-20 em 2019 e 2020.
Antes de chegar na Portuguesa, o lateral também teve passagens por Cruzeiro e Novorizontino. Foi na equipe paulista em que atuou pela última vez.
Em 2020, o Palmeiras foi campeão da Libertadores batendo o Santos na finalíssima, pelo placar de 1 a 0. O gol Alviverde foi marcado pelo atacante Breno Lopes.
Sub-20 do Palmeiras defende títulos em 2023
Revelando diversos jogadores de qualidade, a base do Palmeiras segue em grande fase. O Sub-20 da equipe é o atual vencedor da Copa São Paulo, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil da categoria.
O início de 2023 já contará com o clube defendendo o título da Copa São Paulo, que foi vencido de forma inédita pela equipe em 2022, onde goleou o Santos por 4 a 0 na decisão.
Paulo Victor, treinador do time, recusou proposta da equipe profissional do Goiás, que disputará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, permanecendo à frente da equipe Sub-20 do Verdão para a próxima temporada.
Comentários estão fechados.