Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira dá dica para o Verdão eliminar o Galo

0

O ex-jogador Rivaldo, campeão Brasileiro pelo Verdão e do Mundo com a seleção, apontou o caminho para o time de Abel Ferreira eliminar o Atlético-MG na Libertadores. Para o craque, o Alviverde não pode repetir o jogo ruim do Mineirão, pois não contará sempre com a sorte.

“A equipe do Palmeiras precisa jogar melhor do que jogou no Mineirão. O time não jogou bem, mas conseguiu um empate heróico. Mas time grande também tem isso, o Palmeiras teve sorte nesse jogo e conseguiu o empate nos minutos finais”, disse o pentacampeão.

Na sequência, Rivaldo destaca o fato do Palestra jogar a volta em casa e com a presença do seu torcedor, o que pode ser fundamental para o time.

“Agora é jogar melhor na próxima partida, e jogando em casa, com o apoio da torcida, acredito que seja muito mais tranquilo. Acredito que o Palmeiras vai fazer um grande jogo e conseguir a clássificação”, concluiu.

Ídolo do Verdão também indicou caminho da classificação

Maior jogador da história do Palmeiras, Ademir da Guia disse que o time de Abel Ferreira precisa sair na frente para ter tranquilidade ao longo da partida e conseguir avançar de fase.

“Fazer o primeiro gol e não levar gol. Este é o segredo. Eu acho que o Palmeiras poderá ser favorito desta forma, pois mostrará que com o time na frente do placar, conseguirá estar bem e ganhando confiança nos 90 minutos”, disse o Divino.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na próxima quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Quem vencer, passa para a semifinal.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.