Camiseta do Palmeiras será banida na Neo Química Arena
Está proibida a entrada na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, com a camisa do Palmeiras ou de outros times no evento da NFL que acontecerá no local. A liga de futebol americano divulgou uma lista de itens proibidos e a popular camisa de time está incluída.
Caso algum torcedor tente entrar na arena alvinegra trajado com a camisa do seu time de coração, será barrado, mesmo que não se trate de um jogo de futebol, e sim de um evento internacional, envolvendo duas equipes estrangeiras e de outra modalidade.
Outra proibição está relacionada à entrada com alimentos e bebidas. Quanto a isso, o Procon-SP notificou oficialmente a NFL, pois fere o Código de Defesa do Consumidor. As pessoas podem, sim, levar alimentos e bebidas, desde que não estejam em determinadas embalagens, como latas.
Os estadunidenses têm até a próxima segunda-feira, dia 2 de setembro, para responder a notificação do órgão. No dia 6 de setembro, às 21h15 (de Brasília), o estádio corintiano receberá o jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers.
Palmeiras não é muito bem-vindo na Neo Química Arena
Embora a proibição seja responsabilidade da NFL, não é segredo para ninguém que qualquer coisa que envolva o Verdão não é muito bem recebida pelos lados do rival. Aliás, nem precisa ter a identificação do clube, sendo da cor verde já o suficiente para causar arrepios do outro lado do Dérbi.
É proibida a entrada da cor verde nas dependências corintianas. Para se ter uma ideia, a grama da Neo Química Arena seria preta se a Fifa permitisse, tamanha é a aversão da agremiação do Parque São Jorge. E tendo em vista a freguesia do clássico, esse temor todo se torna compreensível.
Comentários estão fechados.