Craque camisa 9 desejado pelo Verdão fecha com novo clube

0

Antigo alvo do Palmeiras, o centroavante Lucas Alario está perto de trocar de time na Alemanha. O argentino quase vestiu a camisa do Verdão no início da temporada, mas a negociação melou. Agora, o jogador pode se transferir para o Eintracht Frankfurt e jogar a próxima edição da Liga dos Campeões.

A informação é do jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports. Segundo a publicação, Alario vai deixar o Bayer Leverkusen, clube que defende desde 2017, e vestirá as cores do Eintracht Frankfurt, outra equipe alemã. O negócio está praticamente fechado.

“Lucas Alario está a um passo de ser contratado pelo Eintracht Frankfurt. O acordo com o Bayer Leverkusen está quase concluído e a venda deverá ser finalizada ao longo da semana”, escreveu o jornalista no Twitter.

Na temporada passada, o centroavante disputou 33 jogos e marcou sete gols. O jogador caiu de rendimento e perdeu lugar no time ao longo do ano.

Lucas Alario esteve perto do Verdão

O Alviverde buscava um centroavante desde o fim de 2021. Dentre os possíveis nomes a serem contratados pela diretoria, Alario foi um dos que mais esteve próximo de jogar no Allianz Parque. Porém, a negociação não se concretizou e o jogador permaneceu na Europa.

Recentemente, o Maior Campeão do Brasil anunciou dois jogadores para a posição. O primeiro foi o uruguaio Miguel Merentiel, de 26 anos, contratado junto ao Defensa y Justicia, da Argentina. Depois, ‘Flaco’ López, de 21 anos, ex-Lanús, foi oficializado.

Ambos os jogadores chegam no Allianz Parque para disputar um lugar no time titular. A princípio, a concorrência deles é com Rony, que têm feito bem a função de um centroavante mais móvel.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.