Camisa 11 do Palmeiras dá tchau antes do fim do ano

O Palmeiras deve ter a sua primeira baixa para a temporada de 2024 confirmada em breve. Trata-se de Yamila Rodríguez, camisa 11 do time feminino do Verdão, que indicou sua saída do clube. Através de suas redes sociais, a jogadora publicou uma mensagem curta, mas reveladora sobre o seu futuro.

“Obrigado por tudo”, postou a argentina no X (ex-Twitter). Além das palavras, a atleta de 25 anos de idade colocou dois emojis na mensagem, um com expressão de choro e um coração verde.

Caso a saída da meia-atacante seja confirmada, a passagem dela pelas Palestrinas terá sido abaixo do esperado. Quando contratada, em janeiro deste ano, a jogadora gerou grandes expectativas na torcida que canta e vibra por conta do seu desempenho com a camisa do Boca Juniors e da Seleção Argentina.

Yami despertou o interesse do clube na final da Libertadores Feminina de 2022. Apesar de perder para o Alviverde por 4 a 1, a meia incomodou e muito a defesa palmeirense e foi um dos destaques do Boca. Ao todo, disputou 35 partidas com o manto palestrino e marcou cinco gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras deve passar por mudanças

Modificações na equipe feminina, devido a estrutura da modalidade por aqui, são comuns de uma temporada para a outra. No caso do Verde, uma reformulação deve acontecer por conta do ano abaixo do esperado e da mudança na comissão técnica.

Após a demissão de Ricardo Belli, a treinadora Camilla Orlando foi anunciada como nova comandante da equipe. Em 2024, a técnica de 39 anos de idade dará início a um novo trabalho, visando retomar o protagonismo do clube no cenário nacional.

Comentários estão fechados.