Camisa 10 é oferecido ao Palmeiras e direção bate o martelo
O meia argentino Alan Soñora foi oferecido nos últimos dias por empresários ao Palmeiras. O jogador de 25 anos está livre no mercado e poderia ser uma contratação sem custos aos cofres alviverdes, mas a presidente Leila Pereira deixou a decisão sobre o acordo com o atleta nas mãos do técnico Abel Ferreira. O português vai dar uma resposta nos próximos dias.
Alan Soñora atua como um típico camisa 10 e fez as categorias de base no Boca Juniors. Antes mesmo de estrear profissionalmente com a camisa xeneize, o meia foi para o Independiente, time pelo qual atuou por três anos. Nas duas últimas temporadas, o jogador vinha atuando no Juárez, do México, mas não connseguiu ter tanto destaque e não teve seu contrato renovado.
Caso Abel Ferreira dê o sinal verde para a diretoria do Palmeiras contratar Alan Soñora, o Verdão terá que vencer a concorrência de outros dois clubes do futebol brasileiro: Santos e Vasco da Gama, que também estão interessados no atleta. Pesa a favor ao time de Leila Pereira o fato dos rivais estarem na zona de rebaixamento e não terem ambição de conquistar títulos na atual temporada.
Palmeiras monitora situação de argentino Alan Soñora
Meia armador e de bom pase, Alan Soñora também é conhecido na Argentina por bater bem escanteios, faltas e pênaltis. Apesar das credenciais positivas, é improvável que o Palmeiras invista na contratação do meia, já que a ideia do clube era fechar com um novo volante, o que não foi possível enquanto a janela de transferências do futebol brasileiro esteve aberta.
Comentários estão fechados.