Caminho aberto: Cuéllar fica mais perto de desembarcar no Palmeiras
O volante colombiano Gustavo Cuéllar está na mira do Corinthians, mas existe a possibilidade do Palmeiras atravessar a negociação e ficar com o jogador de 30 anos. Em busca de um volante no mercado de transferências, a diretoria do Verdão ainda monitora alguns nomes e está atrás de um novo camisa 5 que possa ser titular da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Cuéllar está cada vez mais perto de deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e pode retornar ao futebol brasileiro, onde fez sucesso vestindo a camisa do Flamengo. O jogador tem um acordo verbal para defender o Corinthians no segundo semestre de 2023, mas as conversas ainda não foram finalizadas, o que dá brecha para o interesse do Palmeiras.
“Com o Rúben Neves contratado (volante português ex-Wolverhampton), o Al-Hilal dá um passo importante para liberar o Cuéllar. Falta agora que o time acerte com o técnico e com o presidente para que o caminho esteja completamente livre e o Cuéllar possa se juntar aos reforços corintianos. Nem há tanta pressa assim, o Timão só pode utilizar o Cuéllar a partir de 3 de julho”, revelou o jornalista.
Palmeiras pode atravessar acordo com o Corinthians
Caso o Palmeiras demonstre interesse em contar com Cuéllar, terá que entrar na briga com o Corinthians para ficar com o jogador da seleção colombiana. Anteriormente, outras equipes do futebol brasileiro também tentaram fechar com o volante, como foram os casos do Vasco e do Internacional, mas a tendência é que ele seja reforço do time alvinegro de São Paulo.
Comentários estão fechados.