Caio Ribeiro avalia destino do Palmeiras na Libertadores

Caio Ribeiro analisou o caminho que o Palmeiras tem pela frente na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Para o comentarista, o Verdão é a principal força do Grupo F e sai na frente dos adversários. Contudo, não terá vida fácil nos duelos contra Independiente del Valle, San Lorenzo e Liverpool-URU.

“Eu acho um grupo bem complicado. O Palmeiras sai em primeiro porque tem uma consistência de trabalho depois da chegada do Abel. Quem está desesperado é o Del Valle, o Liverpool e o San Lorenzo”, iniciou o ex-jogador, em seu comentário no Boleiragem, do SporTV.

Caio não vê o técnico Abel Ferreira podendo poupar energias em nenhuma das partidas da chave, tendo em vista as dificuldades das partidas. O ex-atleta aponta o Del Valle como segunda força, um pouco à frente do San Lorenzo, e brigando com o Maior Campeão do Brasil pela classificação para o mata-mata.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É uma chave que não tem moleza, não vejo nenhum dos três times que se pode poupar. Eu acredito que o Del Valle brigue com o Palmeiras pela classificação”, completou o comentarista do Grupo Globo.

Palmeiras tem jogos difíceis pela frente no Grupo F

Pelo menos na teoria, o cenário se desenha mais ou menos na mesma linha do comentário de Caio, com confrontos chatos, por assim dizer, para os comandados de Abel. Na prática é outra história e o Verde pode fazer prevalecer a sua força, tornando as coisas mais fáceis.

Del Valle e San Lorenzo pintam como rivais que podem complicar os planos do Palestra, especialmente nos confrontos no Equador e na Argentina. Já o Liverpool não atravessa um bom momento, mas é o atual campeão uruguaio.

Comentários estão fechados.