Caio Paulista é provocado após perder o título para o Palmeiras
Como era de se esperar, Caio Paulista virou o alvo preferido das provocações dos são-paulinos após a decisão da Supercopa do Brasil. O jogador, que passou para o lado verde e branco do Choque-Rei, ganhou até mesmo uma canção especial do ex-companheiro Rafinha, que tem liderado a tiração de onda.
No voo de retorno de Belo Horizonte para a capital paulista, em meio às comemorações da conquista do título, o lateral-direito fez uma rima e criou um pagode para o ala. Mas a música passou longe de ser uma homenagem, ficando mais no campo da gozação e da crítica ao agora palestrino.
“Teve gente que pulou o muro, e foi vice-campeão. E aí, meu parceiro, só não vou dar um couro. Ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro”, disparou Rafinha contra Caio.
A saída conturbada de Caio ainda é motivo de mágoas pelos lados do Morumbi. Até hoje, o elenco tricolor não aceita o fato do antigo companheiro ter pulado o muro do CT da Barra Funda, tendo em vista a rivalidade entre os clubes.
Caio Paulista pode reverter a situação no Palmeiras
A temporada está só no começo e Caio terá oportunidades de dar a volta por cima em relação aos jogadores do SP. Isso porque o Verde segue sendo um dos times mais fortes do cenário nacional e brigará pelos títulos que disputar na jornada.
O lateral está se adaptando à nova realidade e buscando um espaço na equipe treinada por Abel Ferreira. Até aqui, o camisa 16 disputou três dos cinco jogos feitos pelo Palestra na temporada.
Comentários estão fechados.