Cafu recebeu péssima notícia e perderá mesmo casa de R$ 40 milhões

Ídolo do Palmeiras e último brasileiro a ter a honra de levantar a taça da Copa do Mundo, o ex-lateral Cafu, hoje com 54 anos, sofreu uma dura derrota na Justiça na última semana. Após entrar com um novo recurso para tentar impedir a venda de sua antiga residência por meio de um leilão, Cafu viu sua solicitação ser recusada.

O ex-jogador e sua esposa seguiram com o argumento de que o imóvel, onde moram com os filhos, era um bem de família. Ou seja, não poderia passar por penhora. A justificativa, porém, não foi aceita pelo juiz Bruno Paes Straforini, da 1ª Vara Cível de Barueri. O tribunal ainda indicou que Cafu já tinha conhecimento do leilão.

A venda da residência ficou acertada em R$ 20,2 milhões, metade da avaliação de sua quantia real. Segundo informações do portal Terra, uma imobiliária de São Paulo é a nova dona da mansão.A antiga moradia de Cafu conta com 2.581 m² de área, além de quatro andare, seis suítes, área de lazer, sala de troféus e elevador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O leilão do local foi realizado graças a uma dívida do ex-Palmeiras com a empresa VOB Cred Securitizadora. Cafu jamais negou o débito e buscou diversas formas de impedir o leilão de sua residência. A Justiça, porém, não foi de encontro ao pensamento do ex-lateral.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.