Cafu, ídolo do Palmeiras, completa 53 anos e recebe homenagem do Verdão

O ex-lateral-direito Cafu completa 53 anos de idade nesta quarta-feira (7) e recebeu uma homenagem do Palmeiras, clube pelo qual se tornou ídolo. O jogador defendeu o clube alviverde entre 1995 e 1997, conquistando um título do Campeonato Paulista de 1996 no período. Apesar de não ter passando tanto tempo no Verdão, o atleta é até hoje é lembrado como um dos grandes laterais da história da equipe.

“Bicampeão mundial pela Seleção Brasileira e um dos principais destaques na campanha do título paulista de 1996, Cafu completa 53 anos nesta quarta. Feliz aniversário, ídolo!”, publicou o perfil oficial do Palmeiras nas redes sociais, homenageando o aniversariante do dia. O ex-jogador ficou marcado por ter conquistado dois títulos da Copa do Mundo pela seleção brasileira, em 1994 e 2002.

Além de ter feito sucesso com a camisa do Palmeiras, Cafu também fez história no rival São Paulo, clube pelo qual iniciou a carreira como profissional. No Brasil, o lateral-direito também teve uma rápida passagem pelo Juventude antes de se transferir para o Verdão. Já no exterior, o atleta marcou época em times como Real Zaragoza, da Espanha, Milan e Roma, da Itália.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras joga em dia de aniversário de Cafu

Em meio às comemorações pelo aniversário de Cafu, o Palmeiras entra em campo às 21h30 desta quarta-feira (7) para encarar o Barcelona de Guayaquil pela 5ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América. O Verdão precisa apenas de um empate no Allianz Parque para garantir a classificação às oitavas de final da competição.

Comentários estão fechados.