Bruno Tabata revela ser fã de ídolo do Palmeiras e se encontra com ele

O talentoso jogador Bruno Tabata recentemente expressou seu nervosismo ao se encontrar com seu “ídolo de infância”, Alex, ex-jogador.

Alex, conhecido como um ídolo do Palmeiras, iniciou um período de sete dias de aprimoramento profissional no clube. Durante esse tempo, ele terá a oportunidade de aprender e trocar experiências com a comissão técnica e outros departamentos do Alviverde. 

Essa é uma grande oportunidade para Alex se aprofundar no mundo do treinamento e compartilhar sua vasta experiência com a equipe.

Presença do ex-jogador motiva jogadores como Bruno Tabata

A presença marcante de Alex na Academia de Futebol despertou grande atenção, como era de se esperar. 

Jogadores como Raphael Veiga e Zé Rafael foram vistos em animadas conversas com o ex-jogador, agora técnico. No entanto, foi o jogador Bruno Tabata quem mais se encantou com a presença do seu ídolo de infância. 

Seus olhos brilharam ao ter a oportunidade de estar próximo daquele que tanto admirou ao longo dos anos. 

Esses encontros revelam a importância e o impacto que um ídolo pode ter na vida e na carreira de um jogador, e certamente serão momentos inesquecíveis para Tabata.

“Quando me apresentei ao Palmeiras, eu deixei claro que o Alex era o meu maior ídolo no futebol. Comecei a gostar de futebol em 2003 e era na época em que ele estava jogando no Cruzeiro. Eu até brinquei que quando ele veio fazer o estágio aqui: fiquei bastante nervoso para falar com ele porque nunca o havia encontrado pessoalmente. Mas pude falar isso para ele e é importante”, revelou o camisa 11 do Verdão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quando eu era pequeno, eu tentava imitar os movimentos dele, os gols que ele fazia, enfim, é um grande ídolo do Palmeiras e para mim foi muito bom essa troca com um jogador que já passou por muita coisa e pode dar essa experiência para a gente”, completou.

Recentemente, o ex-jogador Alex expressou sua admiração pelo Palmeiras e destacou a qualidade estrutural do clube. Ele enfatizou dois fatores que, segundo ele, contribuíram para o sucesso recente do Verdão.

O primeiro é a redução do elenco, seguindo uma abordagem mais parecida com a dos clubes europeus. Essa decisão permitiu uma maior qualidade e competitividade dentro do grupo.

Além disso, Alex ressaltou a importância da confiança mútua entre o técnico Abel Ferreira e o clube. Essa relação de confiança tem sido fundamental para o crescimento e os resultados positivos alcançados pelo Palmeiras.

Comentários estão fechados.