Bruno Tabata negocia com time que está brigando contra o rebaixamento
Bruno Tabata não deve seguir no Palmeiras após retornar de empréstimo do futebol árabe. O meia-atacante está fora dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira e a tendência é que seja negociado novamente. E o seu destino pode ser time que briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O mais novo interessado na contratação do jogador de 27 anos de idade é o Internacional, conforme informou o jornalista Lucas Dias. Em um primeiro momento, o clube do Rio Grande tentou um empréstimo com opção de compra ao final do vínculo, mas a diretoria alviverde descartou a possibilidade.
O Palestra deseja negociar o atleta, mas em definitivo. O valor pedido pelo Maior Campeão do Brasil foi considerado alto pela equipe porto-alegrense e as tratativas não evoluíram. O Verdão quer algo próximo a 5 milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões, na cotação atual).
Essa, inclusive, era a quantia que o Qatar SC, time ao qual Tabata foi emprestado, precisaria pagar para ficar com ele em definitivo. Como não houve acerto entre as partes, o meia voltou a ficar à disposição da equipe palestrina.
Internacional briga contra o rebaixamento no Brasileirão
Possível destino de Tabata, o Colorado é um dos times que brigam na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com o empate em 1 a 1 com o Verde, no Beira-Rio, no último domingo (4), os gaúchos se aproximaram ainda mais do Z4.
O Inter é o 16º colocado, com 21 pontos ganhos até aqui. Os comandados de Roger Machado possuem jogos a menos em relação aos outros clubes, mas ainda assim correm risco de repetir o ano de 2016 e cair pela segunda vez no certame nacional.
Comentários estão fechados.