Bruno Tabata revela que é um grande fã de ídolo do Palmeiras
Nesta terça-feira (17), Bruno Tabata, novo reforço do Palmeiras, foi entrevistado por alguns sócios Avanti na Academia de Futebol. O meia-atacante contou aos torcedores que tem Alex, ídolo do Verdão da década de 1990, como a sua maior referência no futebol.
“O meu maior ídolo no futebol é o Alex e ele jogou no Palmeiras. É o meu grande ídolo. Comecei a gostar de futebol vendo ele jogar em 2003”, disse o jogador em vídeo publicado na TV Palmeiras.
Em seguida, Tabata projetou conquistar títulos com o manto palestrino, assim como fez o ídolo que ergueu as taças da Libertadores (1999), Copa do Brasil (1998), Copa Mercosul (1998) e Torneio Rio-São Paulo (2000).
“Ele conquistou o Brasileiro (pelo Cruzeiro) e tenho o sonho de conquistar grandes títulos. Esse ano já tem duas oportunidades que são a Libertadores e o Brasileiro. É fazer de tudo para que o Palmeiras possa comemorar os dois títulos. São dois grandes títulos que seriam muito importantes para o clube”, concluiu o meia.
Bruno Tabata estreou pelo Verdão
O camisa 27 fez a sua estreia com o manto alviverde, no Dérbi do último sábado (13), que terminou com a vitória do Palestra por 1 a 0, na Neo Química Arena.
Os primeiros momentos de Tabata foram discretos, ele entrou no segundo tempo do clássico, quando o time já estava à frente do placar.
Com um total de 21 minutos em campo, o meia acertou três dos seis passes que tentou e errou o único drible que tentou. Teve pouco contato com a bola, só ficando com a posse por mais tempo que o centroavante Rafael Navarro – muito por conta da postura mais retraída adotada pela equipe.
Bruno poderá receber nova chance no próximo domingo (21). O Verdão encara o Flamengo, às 16h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão.