Bruno Henrique volta atrás na decisão que havia tomado sobre reforçar o Palmeiras
O Palmeiras foi informado de que o atacante Bruno Henrique deverá renovar o seu contrato com o Flamengo, que se encerra no dia 31 de dezembro de 2023. A diretoria do clube carioca pretendia assinar com o jogador por mais um ano, mas os representantes do camisa 27 bateram o pé e exigiram que o novo vínculo seja válido por mais duas temporadas.
Agora, de acordo com o comunicador Paparazzo Rubro-Negro, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, deu o aval para que Bruno Henrique renove por mais dois anos. Dessa forma, será difícil que times como Palmeiras, Grêmio, Fluminense e Vasco, que estão interessados no atacante de 32 anos de idade, consigam avançar nas negociações por um acordo.
“O presidente Rodolfo Landim autorizou que Bruno Henrique seja renovado por dois anos, mesmo quebrando uma regra recente, que jogador dessa idade não poderia ser renovado por mais de um ano. O mandatário autorizou que seja quebrada a regra e que ofereçam, além disso, o aumento de salário. Não exatamente o que o jogador está pedindo, mas um aumento considerável”, escreveu.
Palmeiras monitora situação de Bruno Henrique no Flamengo
O nome de Bruno Henrique passou a ser especulado no Palmeiras após a grave lesão sofrida pelo atacante Dudu, que fez uma cirurgia e só vai voltar a jogar no ano que vem. O atleta do Flamengo é muito bem avaliado pela comissão técnica de Abel Ferreira e seria considerado um grande reforço para a próxima temporada. No entanto, a tendência é que ele siga por mais dois anos no Fla.
Comentários estão fechados.