Bruno Henrique tem reunião marcada para definir seu futuro
A diretoria do Flamengo definiu que vai se juntar com o atacante Bruno Henrique e seus representantes nesta semana para tratar das conversar sobre a renovação de contrato do jogador. O camisa 27 do Rubro-Negro tem vínculo com o clube apenas até o dia 31 de dezembro deste ano e as negociações se arrastaram nos últimos dias muito por conta do momento conturbado do time.
Em meio à saída do argentino Jorge Sampaoli e da chegada do novo técnico Tite, Bruno Henrique teve que esperar o Flamengo definir essas situações para poder conversar sobre o possível novo acordo. As partes seguem otimistas em um desfecho positivo, mas o jogador sabe que tem muitos outros clubes do Brasil interessados em seu futebol, como é o caso do Palmeiras.
A prioridade de Bruno Henrique é permanecer no Flamengo. No início das tratativas, o atacante sugeriu uma renovação por mais duas temporadas, enquanto o clube queria ampliar o vínculo por mais um ano. Diante do impasse, a diretoria rubro-negra cedeu e já admite estender o acordo por dois anos por um dos seus principais jogadores.
Bruno Henrique vai conversar com o Flamengo nesta semana
Já pelo lado do Palmeiras, o time alviverde aguarda o desenrolar dessa história para contratar Bruno Henrique sem custos a partir do ano que vem. O atacante recebeu a oferta do Verdão e sabe que há outros times interessados, mas não vai ouvir as propostas até que sua situação com o Flamengo seja definida. Nos próximos dias, a novela deverá chegar ao fim.
Comentários estão fechados.