Bruno Henrique tá insatisfeito no Flamengo e pode vir pro Palmeiras
Bruno Henrique ainda não renovou contrato com o Flamengo e a demora do clube em fazer contato tem irritado o estafe do jogador, segundo informação do jornalista Jorge Nicola. O atacante tem contrato somente até o fim do ano e poderá deixar a Gávea de graça em dezembro.
“Essa demora do Flamengo para procurar os representantes do jogador já causa algum incômodo. Têm vários clubes brasileiros de olho em Bruno Henrique, mas não há propostas oficiais porque o estafe tem vetado qualquer tipo de negociação. Toda vez que ele é procurado, Denis Ricardo, seu representante, diz que vai discutir o futuro do BH mais para frente”, disse Nicola.
Ainda de acordo com o repórter, o camisa 27 rubro-negro tem um salário de R$ 1,2 milhão no Rubro-Negro, menos que os R$ 1,6 milhão de Gabigol, que também está em processo de renovação.
Há a possibilidade dos empresários, diante desse cenário, exigirem uma valorização de seu agenciado. Afinal, Bruno é o principal destaque da equipe no ano e vem apresentando um desempenho de alto nível mesmo depois da grave lesão que o tirou dos gramados por um bom tempo.
Palmeiras não está entre os mais interessados por Bruno Henrique
De acordo com Nicola, diversas equipes do futebol nacional estão de olho no desenrolar da situação de BH. Entre as agremiações mais interessadas estão Corinthians, São Paulo e Atlético-MG, ou seja, nada do Verdão entre os principais concorrentes.
O Galo, inclusive, teria uma vantagem sobre os demais em uma eventual disputa, uma vez que é o time do coração do atleta. Natural de Belo Horizonte, o atacante quase foi parar no Alvinegro mineiro em 2015, quando ainda atuava pelo Goiás.
Comentários estão fechados.