Bruno Henrique DIZ SIM e encaminha chegada em time da Série A
O volante Bruno Henrique pode retornar ao futebol brasileiro em breve para ser rival do Palmeiras na disputa do Campeonato Brasileiro. Prestes a ficar livre no mercado, o jogador de 33 anos não está nos planos do Al-Ittihad e deseja voltar a atuar nos gramados daqui antes de encerrar a carreira.
Segundo o portal Goal, o meio-campista tem conversas avançadas para defender as cores do Cruzeiro na segunda metade da temporada. Ele tem contrato com a agremiação da Arábia Saudita até o fim de junho. O clube passa por uma reformulação e o brasileiro deve ser um dos nomes a serem dispensados.
Para o lugar do ex-Verdão, por exemplo, os sauditas fecharam a contratação de ninguém menos do que N’Golo Kanté, campeão do mundo com a França em 2018. Outra estrela adquirida pelo time é Karim Benzema, que ganhará mais de R$ 1 bilhão por ano por lá.
Sendo assim, o caminho fica livre para o volante retornar ao Brasil para reforçar a agremiação de Ronaldo Fenômeno. Sob o comando de Pepa, a Raposa tem oscilado o desempenho em campo e ocupa a 13ª colocação do Brasileirão, com 17 pontos conquistados até aqui.
Bruno Henrique foi campeão pelo Palmeiras
Contratado em 2017, o meio-campista chegou a Academia de Futebol sob desconfiança por ter atuado anteriormente no Corinthians. Contudo, com o passar do tempo foi mostrando em campo seu valor e até se tornou capitão do time.
Bruno ergueu a taça do Brasileiro de 2018, ano que jogou em bom nível. Em 2020, já sem o mesmo espaço e em rota de colisão com a torcida, fez parte das conquistas do Paulistão e da Copa Libertadores. Ao todo, fez 169 jogos e marcou 26 gols.
Comentários estão fechados.