Bruno Henrique chuta o balde no Flamengo e Palmeiras se anima
O Palmeiras ganhou um novo ânimo na briga para contratar Bruno Henrique. Segundo informação do jornal O Globo, o jogador está insatisfeito com a demora da diretoria do Flamengo para tratar sobre sua renovação contratual – o vínculo se encerra em dezembro deste ano.
A diretoria rubro-negra fez uma primeira proposta para o atacante antes da final da Copa do Brasil. Tanto os valores envolvidos quanto o tempo de prorrogação do vínculo não agradam o atleta e seu estafe. As conversas ficaram de ser retomadas após a decisão do torneio nacional, mas até agora nada aconteceu.
Por essa razão, BH está desconfortável. O atleta, que é um dos poucos destaques individuais da equipe na temporada, deseja receber uma valorização financeira e pelo menos dois anos de contrato – o Fla acenou com apenas um ano.
Além disso, outras agremiações, como o Alviverde, têm oferecido acordos maiores ao jogador, tanto em termos financeiros como tempo de contrato. Isso tem contribuído ainda mais para a insatisfação do camisa 27. O Fla confia na resolução do caso até o fim do ano, entretanto tem corrido perigo.
Palmeiras está de olho em Bruno Henrique
Enquanto Bruno e Fla não se entendem, diversos clubes do futebol brasileiro monitoram a situação e aguardam um deslize do time carioca para acertar com o atacante. O Verde é uma dessas equipes, assim como Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians.
A direção palmeirense vê BH como uma excelente oportunidade de mercado. Afinal, o atleta chegaria sem custos de transferência e resolveria o problema da ponta-esquerda da equipe de Abel Ferreira, que ficará desfalcada de Dudu de nove a 12 meses.
Comentários estão fechados.