Bruno Henrique ainda não renovou com o Flamengo
Bruno Henrique ainda não renovou o seu contrato com o Flamengo. Segundo Max Oliveira, do canal Domínio Rubro-Negro, o vínculo firmado entre o jogador e o clube não foi assinado pelo presidente Rodolfo Landim, o que faz com que novo acordo fique emperrado e sem uma definição.
Tudo foi acertado entre o atleta e a agremiação da Gávea, com a assinatura do camisa 27 no papel, inclusive. O documento foi levado para o mandatário flamenguista, que é quem tem a palavra final. Landim, no entanto, sem um motivo claro, ainda não assinou o contrato até o momento.
As partes haviam definido tempo de vínculo, salários e luvas referentes ao novo acerto, conforme tinha sido amplamente noticiado. Diante desse imbróglio, porém, o futuro do atacante na equipe carioca segue incerto e não mais definido, tal qual era tido anteriormente.
Vale lembrar que o Palmeiras tentou a contratação do jogador e saiu da negociação após saber do acerto dele com o Fla. Para tentar convencê-lo a trocar o Maracanã pelo Allianz Parque, o Verdão chegou a oferecer quatro anos de contrato e um salário acima de R$ 2 milhões.
Bruno Henrique ficou no banco em jogos do Flamengo
Recentemente, Bruno foi reserva em duas partidas do time de Tite. Depois de ser expulso contra o Santos e cumprir suspensão nos dois duelos seguintes, ficou entre os suplentes no clássico com o Fluminense e no embate com o Red Bull Bragantino.
Neste fim de semana, o atacante voltou a ser titular na vitória sobre o já rebaixado América-MG por 3 a 0. No início do segundo tempo, foi substituído por Luiz Araújo, com quem tem disputado posição.
Comentários estão fechados.