Breno Lopes solta o verbo após xingar a torcida do Palmeiras
O atacante Breno Lopes roubou a cena na vitória do Palmeiras por 1×0 sobre o Goiás na última sexta-feira (15). Autor do gol da vitória alviverde, o camisa 19 desabafou sobre as críticas que vinha recebendo nos últimos jogos e além de mostrar o dedo do meio para a torcida, também proferiu palavras de baixo calão em direção a arquibancada.
O gesto pegou muito mal e a Mancha Alviverde, principal organizada do clube, chegou a soltar uma nota nas redes sociais criticando a postura do jogador. Nesta segunda-feira (18), Breno esteve presente na quadra da torcida e após uma conversa com os dirigentes, se desculpou pelo ocorrido por meio de um vídeo publicado nas redes sociais:
“Vim na quadra da Mancha Verde para me desculpar com todos vocês que se sentiram ofendidos pelo meu gesto no jogo contra o Goiás. Sempre honrei as cores do Palmeiras, nunca me achei superior à entidade. Quero pedir meu sincero perdão para vocês.” começou a dizer.
Breno Lopes pede segunda chance a torcida do Palmeiras
Breno também afirma ter passado por momentos difíceis ao longo das últimas semanas e afirmou ter ficado emocionalmente abalado depois do clássico contra o Corinthians onde foi muito criticado. Por fim, ele pede uma segunda chance aos torcedores:
“Foi uma semana muito dolorida para mim, depois do clássico contra o Corinthians. Estava emocionalmente abalado, e acabei tomando uma decisão equivocada. Estou totalmente arrependido, por isso vim aqui pedir um voto de confiança. Isso não vai mais acontecer. Vou respeitar e lutar pelos interesses do Palmeiras.” completou.
Comentários estão fechados.