Breno Lopes é rejeitado por clube e negócio pode melar
O Palmeiras estuda envolver Breno Lopes em negócio por possível reforço. Além de um investimento financeiro, a diretoria palestrina cogita incluir o atacante. Entretanto, o fato do outro time não ter interesse em contar com o camisa 19 em seu elenco pode fazer a transferência não acontecer.
Segundo informou a ESPN, o Verdão estaria disposto a oferecer Breno e mais 7 milhões de euros (R$ 37,4 milhões) para adquirir os 50% dos direitos econômicos de Maurício que pertencem ao Internacional. Mas o Colorado não aceita o atacante e quer uma quantia maior para liberar o meia.
De acordo com o jornalista Saimon Bianchini, o presidente do time gaúcho, Alessandro Barcelos, negou que haja proposta oficial, porém o interesse palmeirense é real. “Conversei com outras pessoas que garantem que é real o interesse, mas nenhuma oferta foi apresentada de forma oficial. Inter não aceita Breno Lopes”, escreveu, em sua conta no X.
O Inter deseja embolsar cerca de 8 milhões de euros (R$ 42,8 milhões) pelo meio-campista de 22 anos de idade. Maurício tem contrato até 2027 e o restante do seu passe está dividido da seguinte maneira: 20% pertencem ao Desportivo Brasil, 20% ao Cruzeiro e os outros 10% ao próprio jogador.
Breno Lopes perdeu espaço no Palmeiras
Dos oito jogos realizados pelo Verde na temporada, Breno atuou em quatro deles, seja iniciando ou entrando no decorrer dos 90 minutos. Nas outras partidas, o herói da Libertadores de 2020 e peça importante no título brasileiro de 2023 sequer deixou o banco de reservas.
Com a chegada de novas peças, o atacante viu seus minutos em campo diminuírem ainda mais nessa jornada. Esse cenário contribui para o sentimento de insatisfação do atleta no clube. E sua quase saída para o Vasco, vetada por Abel Ferreira, indica isso.
Comentários estão fechados.