Braz, vice-presidente do Flamengo, não poupa palavras e critica o Palmeiras

Nesta quarta-feira (24), Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, criticou o envio de ofício feito pelo Palmeiras. A equipe paulista fez duras críticas ao VAR, que sequer analisou uma possível penalidade de Vidal em Gómez, no empate por 1 a 1 no final de semana.

“Já está começando a ficar chato essas situações em relação ao extracampo, que querem interferir, que têm decisão do juiz, que o VAR viu e deixou seguir. Acho que o futebol brasileiro tem que ter um pouco mais de vergonha na cara, para gente tenha uma postura diferente para esses processos e protocolos”, comentou Braz ao programa “ESPN FC”.

No lance reclamado pelos paulistas, o árbitro Ramon Abatti Abel utilizou a frase “Agora já foi” para concluir que a análise não deveria ser feita, o que indignou o Palmeiras.

Com grande parte dos reservas escalados no onze inicial, Marcos Braz comentou sobre a decisão de Dorival, técnico do Flamengo, no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras. Além disso, falou sobre os gramados sintéticos do Verdão e do Athletico: “Fizemos uma opção que o Dorival foi bastante questionado, eu entendo até as análises, mas o problema é que as pessoas não entendem que o Flamengo foi jogar duas vezes em grama sintética, e quem está acostumado com o treinamento ali sabe que não é frescura. A não ser que seja uma questão de problema climático (deve-se ter o gramado natural), mas como é autorizado, não tem que ter chororó. Não tinha a menor condição de jogar os dois jogos com os titulares”, disse o vice-presidente rubro-negro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras e Flamengo possuem grande rivalidade

Palmeiras e Flamengo poderão voltar a se enfrentar na final da Copa Libertadores desse ano. Ambos na semi, o Verdão enfrentará o Athletico, enquanto os rubro-negros tem duelo diante do Vélez, da Argentina.

As equipes decidiram a última edição de Libertadores, onde o Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, conseguiu se sagrar vencedor por 2 a 1, na prorrogação. Os gols do alviverde foram marcados por Raphael Veiga e Deyverson.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.