Bragantino surpreende e deve dar chapéu em Palmeiras e Inter

0

O Red Bull Bragantino pode surpreender e fechar com o argentino Facundo Farías, antigo alvo de Palmeiras e Internacional. Segundo a emissora TyC Sports, o Massa Bruta estaria disposto a desembolsar 11 milhões de dólares (cerca de R$ 54 milhões na cotação atual). Verdão e Colorado desistiram do jogador por conta do alto valor da negociação.

Joia da base do Colón, da Argentina, o atacante de 19 anos vem movimentando as informações do mercado da bola.

Sondado pelo Alviverde, o jogador foi descartado no Allianz Parque por conta do alto valor da transferência. A diretoria do Verdão considerou inviável no momento pagar a quantia pedida pela equipe argentina. Por motivos parecidos, o Colorado também desconsiderou a contratação.

Na temporada, Farías tem 19 partidas e cinco gols, dois deles na Libertadores. Na carreira, pelo time de Santa Fé, tem 13 gols marcados e sete assistências.

Farías no Bragantino? O desejo do jogador, na verdade, é outro

Alvo também de clubes europeus, o jovem atacante é desejado pelo Porto, de Portugal, e pela Roma, da Itália. A preferência de Farías, porém, é pelo time lusitano e não pela equipe treinada por José Mourinho.

“Esperamos uma proposta do FC Porto através de intermediários que enviei à Europa. Podemos também ter uma oferta da Roma, mas honestamente preferimos o FC Porto. Esta semana vai ser decisiva. Este é o momento dele e temos de respeitar isso”, revelou Martin Sendoa, empresário do jogador, em declaração à TSF.

Segundo o representante de Facundo, o clube português pode servir de trampolim para o jogador na Europa. Do Porto, ele pode se transferir para os grandes do velho continente.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.