Botafogo utiliza estratégia inusitada para tirar Marcos Rocha do Palmeiras
O Botafogo está de olho na situação de Marcos Rocha e tem uma carta na manga para tirar o lateral-direito do Palmeiras. O ala de 34 anos tem vínculo com o Verdão até o final deste ano e, caso não renove até lá, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho.
Segundo informação do portal Goal, o Alvinegro carioca já entrou em contato com os representantes do jogador. O trunfo dos dirigentes do time de General Severiano é oferecer a o atleta um acordo mais longevo do que o Alviverde está disposto a colocar na mesa.
A ideia da agremiação do bilionário estadunidense John Textor é apresentar ao veterano um projeto a longo prazo, de duas temporadas, contrapondo o um ano de extensão contratual que está nos planos dos cartolas palestrinos.
Rocha ainda não foi procurado pelo Maior Campeão Nacional para tratar formalmente a respeito de uma renovação. Contudo, ele já teria sido avisado que o assunto deve passar a ser prioridade no segundo semestre da temporada.
Botafogo pode deixar o Verdão a ver navios
Caso as tratativas não evoluam ou o lateral opte por deixar a Academia de Futebol sem tentar uma renovação, o Alviverde perderá um dos atletas mais vitoriosos de sua história e um dos líderes do elenco de graça.
Assim como aconteceu com o Gustavo Scarpa, ele poderá sair sem nenhum custo de transferência. Também em fim de vínculo, o meia-atacante resolveu assinar pré-contrato com o Nottingham Forest e em dezembro rumou para a Inglaterra.
Comentários estão fechados.