Botafogo se pronuncia sobre o futuro de Luís Castro e decepciona palmeirenses

O Botafogo é uma das sensações do Campeonato Brasileiro, líder com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o alvinegro venceu o Palmeiras, atual campeão no último fim de semana e se consolidou como um dos favoritos a ficar com o título esse ano. 

Apesar disso, como tem coisas que só acontecem com o Botafogo, o Glorioso deverá ficar sem treinador nos próximos dias. Segundo informações do GE, o treinador Luís Castro, aceitou uma oferta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube que tem Cristiano Ronaldo como uma de suas principais estrelas e deverá deixar o comando do alvinegro após o jogo contra o Magallanes nesta quinta-feira (29). 

Por meio de uma nota oficial o clube rebateu as informações divulgadas pelo portal e afirmou que não só ainda não foi notificado pelo treinador, como também por nenhum clube. O Alvinegro ainda ressalta que Castro tem contrato válido até março de 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por que Luís Castro deve deixar o Botafogo?

Ao assinar com os árabes Castro deverá receber um salário casa dos R$3 milhões por mês, quase o triplo do que ganha hoje. John Textor, tentou convencer Castro a ficar no clube e teria prometido não só um aumento salarial, como melhorias no centro de treinamentos e reforços para o time de futebol, mas seus esforços foram em vão. 

Além de entender que tem uma grande oportunidade de implementar um projeto para o crescimento do futebol na Arábia, o português entende que já deixou um projeto bem estabelecido no Glorioso em pouco mais de um ano de trabalho. 

Comentários estão fechados.