Botafogo recebe previsão desastrosa sobre Brasileirão e Libertadores 

O Botafogo vive um dos maiores momentos de sua história. O clube está na expectativa de colocar as mãos nas taças do Brasileirão e da Copa Libertadores da América na mesma temporada, o que faria desta jornada histórica. Por outro lado, o time pode perder ambas e vivenciar um desastre completo.

É isso, por exemplo, o que alerta o ex-jogador e atual comentarista Silas. Projetando o confronto direto com o Palmeiras, nas vésperas da finalíssima da Liberta, ele vê o duelo como decisivo. Em caso de derrota para o Verdão, o Bota pode chegar desmoralizado para encarar o Atlético-MG e sucumbir nos dois campeonatos.

”Se ele perder feio para o Palmeiras, ele perde para o Atlético também (na Libertadores). Aí ele vai desmoralizado. Desmotivado, desmoralizado”, disse o ex-atleta, durante o programa Resenha da Rodada, da ESPN.

Líder e vice-líder se enfrentam na próxima terça-feira (26), no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileiro. O duelo pode encaminhar o título para um dos lados. Na sequência, os cariocas embarcam para Buenos Aires, onde enfrentarão o Galo na grande decisão do torneio mais importante do continente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo viu vantagem para o Palmeiras diminuir

Antes da rodada 34 começar, quatro pontos separavam os líderes na tabela de classificação. Diante do Bahia, o Verde fez sua parte e, mesmo jogando mal, conseguiu um triunfo por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova.

Horas depois, o Alvinegro Carioca não conseguiu sair do zero contra o Galo, na Arena Independência, jogando boa parte do duelo com um a mais. Com isso, a diferença caiu para dois pontos e deixou a disputa ainda mais acirrada restando quatro rodadas para fim.

Comentários estão fechados.