Botafogo perde peça-chave e pode se complicar pro restante do Brasileirão
O Botafogo em de uma doída derrota por 4×3 para Palmeiras no Nilton Santos, na última quarta-feira (01). Porém, à medida que se preparam para o próximo desafio contra o Vasco, há uma notícia animadora. O atacante Júnior Santos, que havia deixado o campo com uma lesão na coxa direita, não apresenta maiores problemas e estará à disposição do técnico Lucio Flavio.
Júnior é um dos destaques do Alvinegro na partida contra o Verdão, sendo peça fundamental no ataque, atuando pelo lado direito. Segundo informações do site “ge,” o jogador de camisa 37 sentiu apenas câimbras, e seu lugar foi ocupado por Carlos Alberto.
No aguardado clássico contra o Vasco, o Bota terá que lidar com três desfalques confirmados devido a suspensões por acumulação de cartões amarelos: os zagueiros Adryelson e Victor Cuesta, juntamente com o meia Marlon Freitas.
Dono do Botafogo se revolta contra a CBF
O Palmeiras venceu o Botafogo por 4×3 em um jogo emocionante e polêmico. O Botafogo abriu 3×0, mas sofreu a virada no segundo tempo e reclamou da atuação do árbitro Bráulio Machado, especialmente após a expulsão controversa do zagueiro Adrielson quando o placar estava 3×1. O dono da SAF alvinegra, John Textor, acusou a CBF de conspirar contra o Botafogo para evitar seu título brasileiro. A CBF prometeu ações legais contra Textor, mas ele não recuou em sua busca por justiça, afirmando:
“As nossas ambições são claras só pelo nosso nome… BOTAFOGO. Eu profunda e apaixonadamente invisto nas comunidade as quais eu sirvo. O meu amor pelas pessoas do Brasil cresce forte a cada abraço.
Eu fui convidado aqui, por pessoas sábias no nosso governo, para ajudar a trazer uma mudança para o bonito jogo do Brasil e eu não vou recuar quando desafiado por pessoas em posição de poder que vão fazer de tudo, e falar de tudo, para se prender ao poder. Nós somos BOTAFOGO. Eu estou aqui para botar fogo.“, escreveu Textor.
Comentários estão fechados.