Botafogo não para na treta política e agora quer brigar por jogador com Palmeiras
Não satisfeito em brigar com o Palmeiras na esfera política, o Botafogo também quer entrar em disputa com o Verdão no mercado da bola. O time carioca está interessado em Cauly, destaque do Bahia, que está na lista de possíveis reforços do atual bicampeão brasileiro.
Segundo informações dos jornalistas Antônio Neto, do canal “ECB TV”, e Jorge Nicola, tanto o Alviverde quanto o Alvinegro estão de olho no meio-campista. Além deles, o Flamengo é mais um que observa a situação do atleta de 28 anos de idade.
Nessa briga pelo jogador, a equipe da Estrela Solitária pode levar vantagem pelo fato dele ter sido torcedor do clube na infância. Quando o meia fez grande jogada e deu assistência para o gol de Thaciano, na vitória do Bahia sobre o Verdão por 1 a 0, na Fonte Nova, uma foto sua vestido com o uniforme botafoguense viralizou.
Tirar o atleta do Tricolor Baiano, no entanto, não se trata de uma tarefa simples, seja para qualquer um do trio de interessados. Cauly tem contrato com o time nordestino até 2026 e multa rescisória de € 50 milhões (R$ 265 milhões na cotação atual).
Botafogo quer tirar título brasileiro do Palmeiras
Após o vexame dentro de campo, o clube carioca busca também a humilhação fora das quatro linhas. John Textor, dono da SAF do Fogo, afirma que o futebol brasileiro está corrompido e que o Verde é favorecido deliberadamente pela arbitragem.
Desta forma, o empresário estadunidense considera até mesmo ir à Justiça Comum para tentar provar sua acusação. Por conta disso, ele e Leila Pereira, presidente alviverde, trocaram farpas. A mandatária chamou o norte-americano de desequilibrado, que, por sua vez, ressaltou suas queixas e preferiu não revidar o ataque.
Comentários estão fechados.