Botafogo chuta a porta, assusta Palmeiras com proposta e fica mais perto de Cristiano Ronaldo

O Botafogo é o clube brasileiro que apresentou proposta a Cristiano Ronaldo. Conforme noticiado pela imprensa internacional, um dos representantes do Brasil no Super Mundial fez uma oferta para contar com o astro português no torneio da Fifa. E essa equipe é o Alvinegro Carioca, comandado por John Textor.

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, a ideia da agremiação da Estrela Solitária é contar com o craque na competição, que será realizada nos EUA, e também na sequência da temporada de 2025. Para convencê-lo a aceitar o projeto, Textor fez uma proposta financeira pesada, com direito a sociedade na Eagle Football.

Ainda de acordo com Nicola, CR7 ainda não deu uma resposta. Assim como o Alvinegro, outros clubes que estão confirmados no Mundial também acompanham a situação do gajo de perto. Um deles, por exemplo, é o Wydad Casablanca, do Marrocos, apontado nos últimos dias como possível destino para o astro.

Aos 40 anos de idade, o atacante continua em plena forma física e técnica. Ele tem em mãos uma oferta de renovação do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que mantém os vencimentos astronômicos e inclui participação nas ações da instituição. Ao que parece, no entanto, o atleta não está inclinado a aceitá-la.

Palmeiras negou investida por Cristiano Ronaldo

Questionada novamente a respeito do assunto, a presidente Leila Pereira negou qualquer interesse do Verde no craque lusitano. Anteriormente, a mandatária palestrina já havia descartado qualquer tipo de movimentação do clube neste sentido.

“O Cristiano Ronaldo nunca mostrou interesse em vim para o Brasil. O Palmeiras não tem interesse absolutamente nenhum no Cristiano Ronaldo”, disse, em entrevista a TNT Sports.

Comentários estão fechados.