Botafogo age rápido e decide “apelar” contra o Palmeiras
Depois de planejar uma mega operação, o Botafogo conseguiu manter o jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, em seu estádio. Até então, o duelo no Nilton Santos estava ameaçado pelo show da banda estadunidense Red Hot Chilli Peppers, que será realizado no local três dias após o confronto.
A apresentação do Chilli Peppers acontecerá no dia 4 de novembro, três dias depois do embate entre os times, previsto para o dia 1, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Como o palco precisa ser montado com antecedência e requer um trabalho considerável, a partida não estava confirmada no Niltão.
Para que o jogo fosse mantido no estádio e não precisasse ser transferido de local, os trabalhos da montagem da estrutura serão iniciados antes da bola rolar. Durante a peleja, haverá uma pausa. Ao apito final, a atividade será retomada. Por motivos de segurança, o setor Norte deverá ser fechado.
Cariocas e paulistas se enfrentam em duelo de caráter decisivo para os rumos da competição nacional. As equipes entram em campo em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Os donos da casa seguem firmes e com considerável vantagem na ponta da tabela, enquanto o atual campeão ainda sonha com o bicampeonato.
Palmeiras tentará devolver revés sofrido para o Botafogo no 1º turno
Na metade inicial do Brasileiro, o Verde recebeu o Alvinegro no Allianz Parque e acabou sendo derrotado pelos visitantes mesmo diante da torcida que canta e vibra. Os cariocas venceram por 1 a 0, com gol de Tiquinho Soares, em um dos resultados que fizeram parte do primeiro turno histórico do clube de General Severiano.
Naquele jogo, o Alviverde ainda teve a oportunidade de empatar, mas Raphael Veiga desperdiçou cobrança de pênalti. Agora, os comandados do técnico Abel Ferreira buscam devolver o placar para manter viva a esperança de título – embora seja admitido que a conquista está distante.
Comentários estão fechados.