Botafogo aciona a Conmebol após jogo com Palmeiras
Classificado para as quartas de final da Copa Libertadores da América após o dramático empate por 2 a 2 frente ao Palmeiras no Allianz Parque, o Botafogo anunciou, através de suas redes sociais, que vai acionar a Conmebol sobre o caso de importunação sexual sofrido por uma torcedora logo após o apito final da partida.
Em vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver um homem vestido com a camisa do Palmeiras abrindo a bermuda em direção a botafoguense e mostrando seu órgão digital. Ele ainda exibe o dedo do meio. Com a gravação em mãos, a mulher passou a madrugada na delegacia e realizou um Boletim de Ocorrência.
Na nota, o Botafogo afirmou que um representante do clube acompanhou o grupo de torcedoras que prestou depoimento à polícia ainda dentro do estádio: “O Clube está prestando suporte à vítima desde o ocorrido através de representantes que a acompanharam em todo o processo de denúncia no estádio e na delegacia”.
Já nesta quinta-feira (22), o Palmeiras e o Drade (Delegacia de Repressão aos Delitos Esportivos) iniciaram a busca para identificar o infrator. Se confirmar que ele é parte do Avanti, o Alviverde promete excluí-lo do programa, além de impedí-lo de comprar ingressos nos jogos em que o clube for mandante para o resto da vida.
Confira a nota do Palmeiras sobre o caso
“O Palmeiras está ciente do caso e trabalha para identificar e punir o indivíduo responsável por este ato deplorável. Não toleramos condutas criminosas em nossa casa e tomaremos todas as providências cabíveis, incluindo a exclusão do Avanti caso ele seja adepto do programa e a proibição de compra de ingresso para os jogos do clube como mandante“.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.