Borré topou jogar ao lado de Gustavo Gómez e resultado foi inevitável
Alvo do Palmeiras no mercado da bola, Rafael Santos Borré topou jogar com Gustavo Gómez pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. No duelo entre o possível e o jogador do Verdão, o centroavante colombiano levou a melhor sobre o zagueiro paraguaio.
Ambos foram titulares no duelo entre Paraguai e Colômbia, realizado na noite desta terça-feira (21), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Do lado paraguaio, o capitão Gustavo ficou encarregado de comandar a defesa, enquanto do lado colombiano o atacante era esperança de gols.
Logo aos 10 minutos de jogo, o centroavante cumpriu com a expectativa e decretou a vitória colombiana, fora de casa. Após toque de mão da defesa paraguaia na área, o árbitro apontou para a marca da cal. Borré assumiu a responsabilidade, cobrou no meio do gol, no alto, e fez o único tento do confronto.
Com o triunfo, os Cafeteiros alcançaram a terceira colocação das Eliminatórias, com 12 pontos, um a menos que o Uruguai e três de distância para a Argentina. Já a Albirroja, por sua vez, se manteve na sétima colocação com o revés, ficando com cinco pontos, mesmo número do Chile e dois a menos que o Brasil.
Palmeiras volta a olhar para Borré
O Verdão está em busca de reforços para a próxima temporada. Além de Aníbal Moreno, já contratado, a expectativa é de que a diretoria feche com até mais quatro novos jogadores, sendo um deles possivelmente um camisa 9.
Tendo isso em vista, o atleta que atualmente está emprestado ao Werder Bremen, mas pertence ao Eintracht Frankfurt, voltou a ser pauta no clube. Em 2021, quando o colombiano estava de saída do River Plate, o Palestra tentou sua contratação, porém sem sucesso.
Comentários estão fechados.