Borja ignora Palmeiras e crava que time é o Real Madrid das Américas

0

O centroavante Miguel Borja finalmente foi anunciado como reforço do River Plate. Na chegada ao novo clube, o colombiano rasgou elogios aos ‘Millonarios’, apontou o time como o melhor do continente, e ao treinador Marcelo Gallardo. Considerado o investimento de maior fracasso da história do Palmeiras, o jogador não deixa saudades na Academia de Futebol.

Vou para um dos maiores times do continente. Estou muito feliz, vou para o Real Madrid da América (do Sul). É um privilégio ser dirigido por Gallardo, conhecemos a história dele aqui. Falei com Juanfer (Quintero), ele é um treinador que ajuda você a melhorar todos os dias”, afirmou em coletiva de imprensa.

O ex-camisa 9 do Palestra assinou contrato de três temporadas com a equipe de Buenos Aires. No novo time, quer fazer história assim como fizeram Falcao Garcia e Santos Borré, dois compatriotas seus.

“Estou muito motivada para chegar ao River, principalmente considerando o apoio que os jogadores colombianos tiveram aqui. Eles construíram uma história para eu assisti muitos jogos do Falcao no River, acompanhei também as notícias do Rafa (Santos Borré), que marcou mais de 50 gols”, completou.

Borja não deixou saudades no Verdão

Para contratar Miguel Borja, em 2017, o Alviverde pagou, ao todo, 48 milhões de reais. No fim das contas, consegui vendê-lo por R$ 39,3 milhões, ficando no prejuízo no maior investimento já feito pelo clube em um jogador.

Dentro de campo, apesar do camisa 9 ter feito 36 gols em 112 partidas disputadas e ter sido artilheiro da Libertadores de 2018, com 9 tentos, a imagem que ficou foi outra.

Para grande parte do torcedor palmeirense, o colombiano é sinônimo de fracasso, pela relação custo-benefício e, principalmente, pelos gols inacreditáveis que perdeu no Allianz Parque.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.