Bomba: Última tentativa para o São Paulo não jogar no Allianz Parque
Grande rival do Palmeiras, o São Paulo irá jogar as quartas de final do Campeonato Paulista no estádio do Alviverde. O tricolor entra em campo na próxima segunda-feira (13), para duelar diante do Água Santa.
Sem o Morumbi por conta dos shows da banda Coldplay, o time da zona sul da cidade irá atuar no Allianz, mas recebeu oferta para ir mandar seu jogo em outro lugar.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o São Paulo recebeu uma oferta para levar o duelo diante do Água Santa para Brasília, mas acabou recusando, mantendo seu compromisso no Allianz Parque.
Rogério Ceni recentemente elogiou a possibilidade de atuar no estádio do Palmeiras, afirmando que seria o local escolhido se liberado pelo Verdão.
“Não temos muitas opções hoje em São Paulo. O Corinthians não vai ceder o estádio para a gente jogar. O Palmeiras, pelo acordo que fez com o São Paulo, é uma possibilidade”, disse o treinador. “Para mim, se o Palmeiras ceder, (o Allianz Parque) deverá ser o local de escolha para a gente”, completou.
Foi realizado um acordo entre Palmeiras e São Paulo, que proporcionou para o Verdão atuar no Morumbi no clássico contra o Santos, o que abriu a brecha para que fosse concedido de volta para o rival, também atuando no Allianz Parque quando solicitado.
Quartas de final do Campeonato Paulista
Essas serão as datas e locais das quartas de final do Campeonato Paulista:
Palmeiras x São Bernardo – sábado (11), 19h, no Allianz Parque
Corinthians x Ituano – domingo (12), 16h, na Neo Química Arena
Red Bull Bragantino x Botafogo – domingo (12), 19h30, no Nabizão
São Paulo x Água Santa – segunda (13), 20h, no AllianzParque
Com a melhor campanha da primeira fase, o Palmeiras conseguirá atuar as quartas e a semifinal (se passar) no Allianz Parque, tendo a final a ser disputada com o segundo jogo também em seu estádio.
Comentários estão fechados.