Bomba: São Paulo perde titular de última hora e torcida vai à loucura
Titular absoluto do São Paulo sob o comando do técnico Dorival Júnior, o volante Pablo Maia não deve jogar a partida contra o Palmeiras nesta quinta-feira (13), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O pai do jogador faleceu nesta quarta-feira (12), em Minas Gerais, ao não resistir ao tratamento oncológico. O atleta viajou para ficar junto à família.
“Pai, obrigado por tudo! Sentiremos muito a sua falta, mas tenho certeza que você estará em um lugar bom e olhando por nós! Essa dor irá nos transformar e nos unir mais ainda, sua família está aqui por você! Descanse em paz, meu querido pai! Eu te amo!”, escreveu o jogador nas redes sociais. “Estamos juntos com você, Pablo Maia. Muita força neste momento difícil”, publicou o São Paulo.
Por conta do ocorrido, a presença de Pablo Maia no jogo contra o Palmeiras ainda é incerta. O São Paulo não confirmou se o volante vai estar presente no Allianz Parque e quer dar todo o suporte ao jogador, respeitando a decisão dele sobre entrar em campo ou não. Isso vai depender das condições psicológicas e da vontade do atleta.
Pablo Maia pode desfalcar o São Paulo contra o Palmeiras
Caso Pablo Maia decida não atuar contra o Palmeiras, a tendência é que o técnico Dorival Júnior escale o volante equatoriano Jeghson Méndez. O jogador da seleção do Equador tem ganhado cada vez mais chances na equipe e passou a ser a primeira opção no banco de reservas do São Paulo, ficando à frente de Luan.
Comentários estão fechados.