Bomba: Real Madrid não para em Endrick e decide “desmanchar” o Palmeiras

Depois de sair na frente da concorrência e garantir a contratação de Endrick, o Real Madrid agora mira adquirir outra joia das categorias de base do Palmeiras. Trata-se de Luis Guilherme, grande parceiro do centroavante nos times de formação e quem vem ganhando espaço no profissional.

O Real Madrid tem um novo alvo no radar: Luis Guilherme. O time espanhol entende que é uma contratação estratégica para fortalecer o elenco merengue. A multa do jogador é de 60M Euros (R$ 364 milhões)”, informou o setorista Diego Firmino, em seu perfil no Twitter.

O valor da multa do meia-atacante é o mesmo de Endrick. Além dos 60 milhões de euros, o gigante espanhol também se comprometeu a arcar com os devidos impostos da transferência do camisa 9, que somados a quantia da venda totalizam 72 milhões de euros.

Luis tem 17 anos e é tratado como uma das maiores revelações recentes da base palestrina, tendo um potencial enorme pela frente. Aos poucos, o jovem vem caindo no gosto da comissão técnica de Abel Ferreira e ganhando chances no time principal. Ele também tem encantado a torcida que canta e vibra nas chances que tem recebido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Real Madrid se antecipa na aquisição de jovens talentos

Essa estratégia de vir para o Brasil e contratar as jovens promessas que surgem por aqui não é nova da parte do Real. Depois que perdeu Neymar para o Barcelona, em 2013, os Merengues resolveram adotar a tática de se antecipar aos demais concorrentes e garantir a compra dos talentos brasileiros o quanto antes.

Assim ocorreu com Vinícius Júnior, revelado pelo Flamengo, e Rodrygo, cria do Santos, por exemplo. Mais recentemente, os espanhóis fizeram o mesmo com Endrick, que vinha sendo cobiçado por Barça, PSG e outros.

Comentários estão fechados.