Bomba sobre Pedro é revelada e Verdão pode contar com grande reforço

0

O centroavante Pedro, do Flamengo, esteve na mira do Palmeiras, que estava disposto a desembolsar um alto valor para contratar o jogador. A equipe carioca, no entanto, fez jogo duro e não aceitou negociá-lo. Porém, segundo a setorista Raisa Simplício, o clube mudou de postura e pode considerar novas propostas.

De acordo com publicação feita pela jornalista no Twitter, o atacante perdeu o status de “inegociável” que tinha anteriormente. Os cariocas avaliam ouvir ofertas para vender o jogador, que terá uma última chance no clube sob o comando do técnico Dorival Júnior, recém contratado para o lugar do português Paulo Sousa.

“Ainda segundo soube a GOAL, Dorival Júnior será ouvido sobre os planos que tem para Pedro, mas, caso chegue uma oferta interessante, o clube não fará tantos esforços para segurar o jogador – especialmente se for de um clube de fora do Brasil”, diz Raisa em reportagem do portal ‘GOAL’.

Palmeiras queria Pedro, mas rival bateu o pé

No começo da temporada, o Alviverde procurava no mercado um centroavante a pedido de Abel Ferreira. O favorito para a assumir a camisa 9 do Verdão era o atual atleta do Flamengo.

Para ter o atacante, o Palestra estava disposto a desembolsar 20 milhões de euros (R$ 106,5 milhões na cotação atual), quantia astronômica para a realidade do futebol brasileiro. O time da Gávea, entretanto, recusou, pois reforçaria um rival direto no cenário nacional.

Conforme as informações da época, foi o presidente do clube, Rodolfo Landim, quem deu a resposta negativa pessoalmente a Leila Pereira. Nos bastidores da equipe carioca, algumas pessoas defendiam a venda do jogador, que, até o momento, não conseguiu se firmar.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.