Bomba: Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão sofre reviravolta surpreendente

O confronto entre Palmeiras e Vasco da Gama, pela segunda rodada do Brasileirão, segue sem local definido. O Cruzmaltino conseguiu autorização para realizar a partida no Maracanã, mas uma decisão da Justiça do Rio de Janeiro impede que o clube carioca comercialize ingressos para o duelo.

Depois do jogo no templo do futebol brasileiro ser autorizado, Flamengo e Fluminense foram ao Plantão Judiciário e recorreram da liminar. O desembargador do caso deferiu uma outra liminar que impede os vascaínos de abrir as vendas dos bilhetes para a peleja.

Na decisão, o desembargador argumentou que a comercialização das entradas antes de uma definição definitiva pode prejudicar os torcedores. Como a partida está marcada para o próximo domingo (23), a tendência é que o martelo a respeito dessa questão seja batido ainda nesta semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como argumento para buscar a Justiça, a dupla Fla-Flu alega que seria necessário o gramado do Maraca passar por um período de descanso de 72 horas entre jogos. Neste caso, o embate entre Verdão e Vasco acontece apenas 24 horas depois de Flu x Athletico-PR.

Palmeiras não enfrenta rival carioca há dois anos

Com os vascaínos na segunda divisão do futebol nacional nas últimas duas temporadas, o confronto não foi realizado nesses dois anos.

O último encontro entre ambos terminou empatado em 1 a 1, no Allianz Parque. Na ocasião, os times duelaram pela primeira rodada do Brasileiro de 2020, que por ter sido adiada e por conta do calendário modificado devido a pandemia acabou acontecendo apenas em janeiro do ano seguinte.

Comentários estão fechados.