Bomba: Palmeiras vai jogar a temporada de 2023 em outro estádio

O Palmeiras está muito próximo de anunciar a nova casa do futebol feminino em 2023. Trata-se do estádio Jayme Cintra, casa do Paulista, de Jundiaí. Essa informação foi trazida pelo Jornal de Jundiaí.

A ideia do clube paulista é ajudar na reforma do gramado do estádio, para que as meninas do Verdão possuam um local fixo para atuar em partidas oficiais.

Em 2022, a equipe conquistou dois títulos expressivos: Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América.

Na competição continental, a equipe venceu o torneio pela primeira vez, batendo o Boca Juniors na decisão pelo placar de 4 a 1.

Nas redes sociais, foi possível ver algumas pessoas criticando a atitude do clube paulista, por conta das palestrinas terem levado muitas pessoas para o Allianz Parque na final do Campeonato Paulista, em torneio vencido pelo Verdão diante do Santos.

Para 2023, a equipe segue fazendo algumas reformulações no seu elenco, anunciando saídas e chegadas recentes visando a temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trecho do Jornal de Jundiaí, que trouxe a informação sobre o Palmeiras

“Campeão paulista e da Libertadores, o time feminino do Palmeiras vai mandar seus jogos no estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí, na temporada de 2023. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo 1º Secretário do Paulista Futebol Clube.

A confirmação do diretor veio em resposta a um torcedor, nas redes sociais, que estava cobrando uma posição da diretoria em relação à reforma no gramado. Na resposta, Drezza diz: ‘Foi feito um contrato para que o time feminino do Palmeiras mande os jogos aqui no Jayme Cintra. Como estamos disputando a Bezinha, temos apenas dez jogos no ano, com o Palmeiras jogando aqui serão mais 20. Dessa forma, teremos 30 jogos no Jayme Cintra no ano’, comentou o autor da publicação”, escreveu o diário.

Comentários estão fechados.