Bomba: Palmeiras tem mais um motivo para torcer para o Brasil
Um dos medos do torcedor do Palmeiras é perder o técnico Abel Ferreira para a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar. Para o gerente de futebol do clube, Cícero Souza, em entrevista ao Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, o hexacampeonato do Brasil pode significar a permanência do português na Academia de Futebol.
“Se o Brasil ganhar a Copa do Mundo, acho que vai haver um atestado nacional que pode manter um treinador brasileiro. Por que, no Brasil, a gente só avalia o resultado, não avalia o trabalho. Então, se o Brasil não ganhar a Copa, vai ter um apelo muito grande de que se precisa ser um estrangeiro”, disse o dirigente.
Abel é tido como o favorito a assumir o cargo de Tite após o Mundial na opinião de muitos jornalistas. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já declarou publicamente que o treinador é um dos nomes cotados para comandar a amarelinha.
Ídolo alviverde, o lusitano tem contrato até o fim de 2024 e uma multa rescisória alta, compatível com o sucesso alcançado dentro de campo pela equipe treinada por ele.
Técnico do Palmeiras não tem intenção de ir para a Seleção
Questionado a respeito da possibilidade de deixar o Palmeiras para assumir o Brasil, Abel novamente descartou as chances de isso acontecer e afirmou que está bem no clube.
“Estou bem no Palmeiras e vivo o aqui e o agora, quando acabou o jogo os jogadores estavam tristes e disse que gostaria de ouvir música. Vivo muito o agora, o presente e a partir de amanhã serei pai e marido. Não tenho tempo para pensar nisso (na Seleção Brasileira)”, declarou após o jogo contra o Internacional.
Comentários estão fechados.