Bomba: Palmeiras pode não vender mais Endrick ao Real Madrid
A negociação entre Palmeiras e Endrick segue em todo vapor. No entanto, as tratativas possuíram um entrave, com o Alviverde pedindo uma fatia maior em relação ao valor que irá receber.
O valor do negócio ainda segue uma incógnita. Alguns veículos espanhóis colocam um valor menor do que os 60 milhões de euros noticiados anteriormente. Além do valor, seriam pagos cerca de 12 milhões de euros em impostos para o governo da Espanha.
Do dinheiro pago pelo Real Madrid, o clube deverá ficar com algo na casa dos 70%, com o resto indo para o jogador e seus empresários.
A tendência é que a negociação ainda ocorra, mas não com a mesma rapidez do que era esperado há alguns dias.
Perguntado recentemente sobre atuar na Europa, Endrick comentou que não liga para o interesse dos clubes, mantendo a cabeça no Palmeiras.
“Não ligo para quem está atrás de mim. Estou pensando no Palmeiras, com a cabeça aqui. Então não tenho que ligar para ninguém .Tenho que fazer o meu trabalho. Óbvio que um dia quero jogar na Europa, mas a partir do momento que estou no Palmeiras tenho que estar focado aqui e não pensar em sair do Palmeiras”, disse o jogador.
“É o time que me acolheu, que deu tudo para mim. Tenho muita gratidão ao Palmeiras. Tenho que fazer o meu trabalho e se algum time quiser me contratar, quando eu voltar eu vou fazer a minha história”, completou.
Palmeiras ainda guarda craque
O Palmeiras possui um resguardo com Endrick. Aos 16 anos, o atacante só poderá sair da equipe quando completar 18 anos de idade, no meio de 2024.
“Todos sabem que só pode (ir para a Europa) com 18 anos. Um dia eu quero jogar na Europa, não sei quando vai ser. Sei que Deus já escreveu tudo. Eu vou seguir os planos dele. Independente do que acontecer eu vou agradecer. Só peço para ele me defender, não deixar eu me machucar, me deixar bem, porque a pior coisa para um jogador é se machucar”, disse o jogador.
Comentários estão fechados.