Bomba: Palmeiras faz proposta por meia ex-Juventus

O Palmeiras voltou a aparecer nas manchetes da imprensa em relação ao mercado de transferências nas últimas semanas. Primeiro, por conta do interesse real de Abel Ferreira em contratar um jovem zagueiro do Olimpia, do Paraguai: Matías Gamarra. Agora, a notícia mais quente trata-se de uma oferta por um meio-campista de nível europeu.

O Lance! apurou as informações dadas pelos jornalistas argentinos e comprovou a existência de uma proposta por parte do Palmeiras. Resta saber os próximos passos. O jogador em questão está sem contrato e aguarda uma última esperança de permanecer no futebol da Europa, antes de explorar o mercado da América do Sul. O rival do Verdão, Santos, já recebeu um NÃO do meio-campista ex-Udinese, da Itália.

Trata-se de Roberto Pereyra. O Palmeiras corre contra o tempo, pois o argentino de 32 anos só poderia ser inscrito no Brasileirão até o dia 15 de Setembro. Na Copa Libertadores, a pensar na Semifinal contra o Boca Juniors, da Argentina, o prazo-limite ainda é razoavelmente extenso. O meia surge como uma opção bastante viável, a depender dos salários, para repor a ausência de Dudu no restante da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Culpa do Allianz?

A lesão do ídolo do Palmeiras assustou a todos durante o empate sem gols contra o Vasco, dentro do Allianz Parque. É o terceiro jogador da Era Abel a sofrer a mesma contusão e os especialistas já começam a trabalhar a possibilidade de influência do gramado sintético. O Coordenador Geral do Núcleo de Medicina do Exercício e do Esporte do Hospital Sírio-Libanês, Dr. Arnaldo Hernandez comentou o caso.

“Infelizmente no futebol tradicional, embora essa associação pareça até existir, a gente não tem uma comprovação no sentido de uma publicação científica, mas o fato é que quando você tem um coeficiente de atrito maior entre o pé e o solo, os mecanismos torcionais do joelho, em princípio, tem chance maior de acontecer uma lesão de ligamento cruzado.”

Comentários estão fechados.