Bomba: Palmeiras é avisado e Zé Rafael deixa o clube
O técnico Abel Ferreira recebeu uma péssima notícia para o próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Isto porque o volante Zé Rafael, um dos pilares do meio-campo alviverde, foi advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 diante do Cuiabá, neste sábado (19), e está suspenso da competição.
Com isso o atleta desfalca o Palmeiras no duelo frente ao Vasco, marcado para domingo (27), às 18h30, no Allianz Parque e fica à disposição somente para o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
Nas redes sociais muitos torcedores acreditam que Zé Rafael possa ter “forçado” o cartão amarelo para estar disponível no clássico Majestoso, ainda mais pela forma como o volante recebeu o cartão. Na oportunidade o jogador demorou a sair de campo quando foi substituído pelo jovem Fabinho.
Quem deverá ser o volante do Palmeiras contra o Vasco?
Sem poder contar com Zé Rafael no embate diante do Vasco, Abel Ferreira deverá ter dor de cabeça para montar o time titular do Palmeiras. Isto porque além do atleta o volante Gabriel Menino, com dores na coxa, poderá ser mais um desfalque para a posição – o jogador foi ausência na vitória frente ao Cuiabá.
Deste modo restam ao treinador os volantes Fabinho e Jailson. Caso Gabriel Menino não fique 100% fisicamente a tempo a tendência é de que um dos dois seja o escolhido para atuar ao lado do colombiano Richard Ríos.
Comentários estão fechados.