Bomba: Palmeiras define reforços para a próxima temporada
A grande notícia chegou. Depois de passar uma temporada praticamente sem contratações, a diretoria do Palmeiras planeja um 2024 bastante diferente. Antes do Verdão entrar em campo na La Bombonera, para o duelo diante do Boca Juniors, pela Semifinal da Copa Libertadores, a Presidente confirmou a possibilidade de anunciar três chegadas no início de 2024.
Nesta sexta-feira, o portal Nosso Palestra informou os perfis procurados pelo Palmeiras de Abel Ferreira. O treinador sofreu bastante e, mais uma vez, na partida da Argentina e teve de apostar nas jovens crias da Academia em um jogo muito pesado. No final, deu tudo certo. O Verdão deixou o estádio do Boca Juniors com um empate sem gols para definir a vaga à grande final da Copa Libertadores no Allianz Parque.
Quem vem?
O foco da torcida, claro, é nos campeonatos de 2023. O Palmeiras está muito forte no torneio continental e ainda sonha com o título do Brasileirão. O Botafogo já deu indícios de uma queda no rendimento que pode ser fatal na reta final. A distância do Verdão para o líder, no momento, é de apenas sete pontos.
O que não impede os torcedores do Palmeiras de cobrarem reforços. Pelo contrário. O Verdão, caso estivesse acertado com peças de destaque durante a janela de transferências do meio de ano, viveria um cenário completamente diferente no Brasileirão.
A Presidente Leila Pereira, pelo jeito, entendeu e junto de Abel Ferreira definiu as prioridades do Palmeiras no mercado: zagueiro canhoto, em falta no elenco; um volante, tão desejado pelo português desde a saída de Danilo ao Nottingham Forest, da Inglaterra; e um atacante que traga mais confiança do que Flaco López ou Endrick.
Reforço chegou!
Por falar em defensor, o Palmeiras recebeu nesta sexta-feira o retorno de Henri. O jogador de apenas 21 anos completou o empréstimo de oito meses no North Texas SC, dos Estados Unidos da América, e reintegrou o elenco profissional após conquistar o título mundial pela Seleção Brasileira no Sub-17.
Comentários estão fechados.