Bomba: Palmeiras anuncia retorno de ídolo
Quando o Palmeiras anunciou a contratação em questão, quase ninguém imaginaria que, anos depois, o jogador se tornaria um grande ídolo. O início, aliás, foi bastante complicado com repletas críticas da torcida, porém, o tempo provou o investimento da diretoria do Verdão. Não à toa, o elenco sentiu falta no sistema ofensivo pela ausência do atleta.
A partida pelas Quartas de Final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Morumbi, por exemplo, poderia ter uma história totalmente diferente se Rony Rústico estivesse em campo. O Palmeiras pouco incomodou o rival, que abriu vantagem importante. A decisão é na próxima quinta-feira (13), a partir das 20 horas, no Allianz Parque. A eliminação de 2022 será vingada?
Agora vai?
Antes do duelo, porém, o Palmeiras enfrenta o Flamengo neste sábado, às 21 horas, em casa pela 14ª rodada do Brasileirão. Em péssima fase por conta da sequência de três jogos sem vitória, o Verdão anuncia um retorno para dar fim ao retrospecto: Rony está recuperado de lesão e será titular.
O atacante, que começou no banco de reservas no último domingo diante do Athletico, entrou em campo na Arena da Baixada e sentiu um desconforto no tornozelo esquerdo. A gravidade da lesão fez Rony desfalcar o Palmeiras na Copa do Brasil, mas não no Brasileirão.
A tendência é de que Abel Ferreira, também de volta à beira do gramado, escale o Verdão com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Richard Ríos, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.
Desfalque confirmado
Zé Rafael iniciou a transição física para voltar, só que o Palmeiras ainda não terá o volante desgastado por um estiramento no joelho direito. Sem o Pitbull, o Verdão fez três confrontos e venceu apenas o Bolívar, da Bolívia, pela Copa Libertadores, por 4 a 0.
Comentários estão fechados.