Bomba: Leila faz grande exigência para Abel Ferreira e elenco do Palmeiras
Neste domingo (12), o Palmeiras venceu o Água Santa, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. O gol palestrino foi marcado pelo atacante Rony, no segundo tempo.
Após o embate, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e elogiou a atitude do time, que se doou ao máximo pela vitória, em um jogo disputado.
“O que eu posso dizer é o seguinte: se não tivermos essa atitude que tivemos hoje, não vamos ganhar mais nada. Se mantivermos essa atitude, isso vai nos aproximar de ganhar”, explicou.
Abel ainda deu exemplos bem conhecidos, como os casos de Liverpool e Manchester City, explicando que não é possível vencer todos os torneios disputados.
“Ganhar é um bom hábito. Gostamos de ganhar, mas não vamos ganhar sempre. O Liverpool é um caso disso, o Manchester City é um caso disso. Não dá para ganhar tudo”, seguiu.
Na última temporada, a equipe palestrina conquistou três títulos: Recopa, Campeonatl Paulista e Campeonato Brasileiro.
Grande exigência de Leila Pereira para o Palmeiras
A presidente Leila Pereira fez exigência para Abel Ferreira no Palmeiras. Segundo a mandatária, após a renovação contratual do técnico, foi pedido ao menos um título por temporada.
“Quando eu assinei (a renovação) com a presidente, perguntei a ela as exigências. Ela disse: ‘Pelo menos um título por ano’. É isso que o Palmeiras tem que exigir de mim. Estamos conseguindo isso até agora. Não sei se nosso auge já chegou ou não (em 2023). Hoje estamos a ganhar, amanhã talvez não estaremos, mas somos nós que temos que manter o equilíbrio”, argumentou.
“Não vamos ganhar sempre, mas vamos lutar sempre para ganhar. Mas, se não tivemos a atitude que estamos tendo agora, vamos perder mais vezes. Certeza que vai ganhar nunca temos, nem eu e nem quem trabalha comigo”, complementou.
Comentários estão fechados.