Bomba: jogador do Independiente Del Valle é flagrado com a camisa do Palmeiras

O defensor Luís Segovia, equatoriano de 25 anos de idade, que atualmente joga no Independiente Del Valle-EQU, protagonizou uma foto que vem rodando o Brasil.

Em fotografia postada, o jogador se encontrava com a camisa do Palmeiras enquanto realizava treinamentos na academia. O manto palestrino foi trocado com o jogador quando enfrentou o Verdão.

A tendência é que o zagueiro rume ao Botafogo, equipe brasileira que está atrás de seu futebol. Seu vínculo com a equipe equatoriana termina no final deste ano, com o ‘Glorioso’ tendo proposta engatilhada para contar com o seu futebol.

Zagueiro pode sair do Palmeiras

O zagueiro Kuscevic deverá sair do Palmeiras na janela de transferências. Chileno e convocado para a sua Seleção durante 2022, o jogador pretende buscar novos ares para ter uma minutagem maior.

Na reta final do ano, Abel Ferreira elogiou o defensor, alegando que é também um dos grandes líderes do elenco palestrino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tenho funções, uma de líder e uma de gestor. O líder precisa inspirar para que sigam nossas ideias. E o gestor é administrar grupos com tarefas a serem feitas. Com os jogadores, temos que ser sinceros, explicar regras. Se tenho que escolher entre um ou outro, eles precisam entender. Há valores que não abdico: respeito, disciplina e amizade. Já tive grupos que não eram de amigos, mas mega competitivos. Mas seria bom que fossem amigos, sempre respeitando posições, como o nosso é”, disse Abel, que completou:

“O clube paga para quem joga tudo, 10 minutos ou até não jogue. O trabalho da semana é para eles, não para mim. Quer joguem ou não. Falo do Kuscevic porque, enquanto eu quiser e eu quero, vai ser nosso jogador. ‘Ah, mas jogou pouco’. Por que? Temos os dois melhores zagueiros do Brasileirão, disparados. Com essa qualidade, difícil ter espaço. Kuscevic e Luan sempre deram resposta. Kuscevic é estrangeiro e sobra para ele, mas dá resposta top quando joga. É sinal do trabalho dele e todo o grupo reconhece. Não é um capitão, mas é um líder do grupo”.

Comentários estão fechados.