Bomba: ídolo do Corinthians está devendo pra hospital e acaba procurado pela Justiça
Um dos maiores jogadores da história do Corinthians, Marcelinho Carioca, é procurado há mais de um ano por conta de uma dívida com um hospital, segundo o jornalista Diego Garcia, do Uol. A Justiça de São Paulo está com dificuldades de encontrar o ex-atleta.
O Poder Judiciário do estado determinou a busca pelo ex-jogador em uma rádio de Guarulhos e em Itaquaquecetuba, cidade da Região Metropolitana na qual ele era secretário de esportes.
Em 10 de fevereiro, a Justiça de Santo André solicitou a busca pelo ídolo corintiano no prédio da Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba ou no gabinete do prefeito. Como ele deixou o cargo em janeiro, não foi encontrado por lá.
Já em outra ocasião, a 5ª Vara Cível de Santo André determinou a procura pelo meia no endereço da Rádio Top FM, em Guarulhos, onde ele trabalhava como comentarista em um programa de esportes.
Claudia Ferreira, que era advogada da empresa que administrava o Santo André – a Santo André Gestão Empresarial Desportiva Ltda (Saged) – acusa Marcelinho de não ter pagado a internação da mãe dele, Sueli, para um tratamento de câncer no Hospital Sírio-Libanês, em 2009, que causou a morte dela.
Após a morte de Sueli, Claudia afirma que foi acionada na Justiça pelo hospital e precisou arcar com todos os custos do tratamento: R$ 123 mil. Por essa razão, ela resolveu entrar com ação contra o “Pé de Anjo”.
Ídolo do Corinthians foge da Justiça há algum tempo
A advogada que abriu o processo contra Marcelinho afirmou à Justiça que o ex-jogador costuma fugir das intimações judiciais. Ela citou um outro processo envolvendo o ídolo do clube do Parque São Jorge de 2007, ao qual ele não respondeu.
Comentários estão fechados.